Leilão do trem-bala fica para abril.

O leilão do Trem de Alta Velocidade (TAV) que interligará Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro foi transferido para o próximo ano. A data para entrega das propostas foi adiada para 11 de abril e o leilão ocorrerá no dia 29 do mesmo mês. Antes, a disputa aconteceria em 16 de dezembro e o último prazo para entrega das propostas seria a próxima segunda-feira, dia 29. A informação é Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Cremos que a data apropriada para o leilão será mesmo dia 1 de abril, Dia Nacional da Mentira. Propomos que o trem altere o roteiro e una as comunidades do complexo do Alemão, no Rio, com a cracolândia, no centro velho de São Paulo. Teria no mínimo a utilidade de aproximar fornecedores e consumidores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário