Mercado inflacionado à vista.

O BOPE fez o efetivo combate aos traficantes. Essa polícia não é de brincadeira, o que já deu para ver pelos filmes. Para carregar o símbolo da caveira no uniforme precisar ter decisão.

Agora só falta a Associação dos Malucos-Beleza do Rio de Janeiro protestar: no primeiro dia de ocupação pela polícia do Complexo do Alemão foram apreendidas mais de 40 toneladas de maconha e dezenas de quilos de cocaína. A informação foi divulgada pelo delegado Ronaldo Oliveira, chefe das delegacias especializadas.

Só em duas operações foram apreendidos 500 quilos de maconha e 40 quilos de cocaína, além de armas e munições. Oliveira disse que as drogas estavam dentro de casas ou escondidas em quintais e que foram localizadas graças a ligações anônimas ao serviço Disque-Denúncia.

A maior parte da maconha, cerca de 7 toneladas, ocupava os três andares de uma casa na localidade conhecida como Coqueiral e precisou de um caminhão para ser transportada.

Não soubemos o peso da inflação do preço das drogas na cesta básica do carioca. Mas  40 toneladas de maconha fornecem energia suficiente para toda a Esquadrilha da Fumaça decolar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário