Morre mais um motociclista na BR-242.

O motociclista Gerolindo Fonseca Dias, 37 anos, mais conhecido como Jairo e residente no Jardim das Oliveiras faleceu, ontem, em acidente de trânsito na BR-242, após ser colhido por uma Fiat Strada. O acidente ocorreu por volta das 20 horas, mas as 22 horas o corpo ainda permanecia estendido no acostamento da pista. As fortes chuvas que ocorriam no momento talvez tenham sido o motivo para o acidente. A ocorrência foi assistida pela Polícia Rodoviária Federal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Morre mais um motociclista na BR-242.”

  1. Lamento a morte de muitos cidadões de Lem, mais uma coisa é certa, o desrespeito é grande por parte dos motoqueiros e motoristas, falta sinalização,falta, mais não é só por isso que temos um índice alto de acidentes, aqui os carros e as motos andam contra mão em qualquer lugar, fazem ultrapassagens proibidas, andam em alta velocidade, empinam motos em qualquer lugar, como diz Boris Casoi é uma vergonha, quero ver se vão acusar o Prefeito de negligente depois de arrumar o trânsito, porque logo será todo sinalizado, tenho certeza que vai continuar, embora desejando que esteja errado.Que Deus proteja a todos.

Deixe um comentário