Assaltado banco em Queimadas: reféns e um morto.

O Banco do Brasil de Queimadas, no nordeste baiano, foi assaltado por volta das 11h30 desta quarta-feira (1°) por seis homens fortemente armados. A ação deixou uma pessoa morta, no momento em que os assaltantes tentavam tomar o controle da delegacia, ainda antes da ação na agência. Os bandidos também levaram o gerente e mais dois seguranças do banco como reféns.

De acordo com o gerente de módulo, Valter Araújo Brito, os homens portavam armas pesadas. “Eles estavam com pistolas e eu cheguei a ver até um com um fuzil”, afirmou. Segundo testemunhas, os homens fugiram em dois carros Fiat. O gerente e um dos seguranças levados foram liberados na saída da cidade. Segundo Valter, ainda não há informações sobre o segundo segurança, que seguiu como refém dos bandidos.

De acordo com testemunhas, o homem morto pelos marginais seria marido da vereadora Valda (PTN). Ele teria reagido, no momento da ação dos criminosos na delegacia. Ainda de acordo com testemunhas, um policial militar também teria sido atingido na ação dos criminosos. A agência não soube informar a quantia levada pelos assaltantes. Texto de João Gabriel Galdea, para o portal Bahia Notícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Assaltado banco em Queimadas: reféns e um morto.”

  1. Gostaria de saber se fizeram algo sobre o caso do idoso que se machucou gravemente ao cair da maca que quebrou no hospital do município de Queimadas-BA
    Procurem os jornalistas da cidade que eles sabem do caso, mas a prefeitura quer abafar.

Deixe um comentário