Jusmari, a nova mecenas das artes populares.

Jusmari Oliveira, em foto de Eduardo Lena, do jornal Nova Fronteira.

A prefeitura de Barreiras contratou, no mês de julho, o cantor gospel Davi Sacer para se apresentar na 28ª ExpoBarreiras, mas, o custo da atração foi 8 vezes superior ao valor pago pela cidade de Amambai, no Mato Grosso do Sul.  É o que descobriu o jornalista Fernando Machado, verdugo das contas públicas da República Independente de Barreiras, em seu Sítio do Zé Dendágua, onde podem ser vistos os documentos que comprovam a trapalhada da gestora pública.

Enquanto Barreiras desembolsou R$ 80 mil com o espetáculo musical de Davi Sacer, a cidade guaicuru pagou ao mesmo músico apenas 11,3 mil reais no mês de setembro último, uma diferença de R$ 68.700,00.

É por isso que a inefável Prefeita se queixa de certos setores venenosos da imprensa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jusmari, a nova mecenas das artes populares.”

  1. Pense comigo, Ela é Evangelica, o cantor e Evangelico, fica na duvida será se eles pagaram o dizimo desta diferença para o pastor. To achando que nem o pastor tá sabendo.. coitado.. não vai dar para terminar o templo.

Deixe um comentário