Hoje se comentou fortemente nos meios políticos de Luís Eduardo que os vereadores Valmor Mariussi e Alaídio Castilhos teriam realizado uma reunião com Oziel Oliveira na casa de Lucy Klauck, com vistas a entregar a presidência da Câmara para o grupo do deputado eleito, que conta ainda com Janete da Saúde, Ariston Aragão e Ondumar Marabá. Instado hoje à tarde, Mariussi negou de plano tal reunião, afirmando inclusive que esteve a semana toda em Teresina e só retornou à cidade às 3 horas da madrugada de hoje.
Sem entrar em conjecturas, a pergunta é a seguinte: se tivesse participado da reunião, Valmor Mariussi confirmaria? A verdade é que Mariussi, além de fazer oposição frontal ao grupo de Oziel Oliveira na última campanha, é de fato um representante do PMDB e suas ligações com Fábio Lauck, Jacob Lauck e Juarez de Souza não permitiriam uma ligação espúria, à revelia do partido.
Além disso, Mariussi representa na Câmara uma fatia importante do agronegócio, que não acompanhou os candidatos de Oziel.
A verdade, cristalina e deletéria de especulações, saberemos nos próximos dias, quando acontecerem as eleições para a Mesa Diretora da próxima legislatura.

Quando ele foi eleito disse aos parentes do mesmo, que em 2 anos ele mudaria de lado. Minha previsão está se realizando. Acho que devo jogar na mega-sena esta semana.. hehheheh
RESPEITÁVEL EDITOR DESTE BLOG. JÁ DISSE UM SÁBIO, POLÍTICO É IGUAL MACARRÃO “SÓ É DURO ATÉ ENTRAR NA PANELA”. EU SEMPRE SOUBE QUE ELE NÃO ERA O QUE PREGAVA.
Quanta decepção……………….
Se for verdade que esse vereador debandou ou mesmo que esteve com Oziel pode saber que nunca mais contará com meu voto, minha confiança e da minha família. Adeus!