Presos 11 PMs acusados de homicídio.

Estão presos em Barreiras, os onze policiais militares acusados da morte de Evandro Oliveira Santana, 21 anos. O laudo comprovou que as cápsulas encontradas próximo à casa do adolescente eram das armas dos policiais.
Evandro desapareceu no dia 2 de outubro. Duas semanas depois, o corpo foi encontrado com marcas de mutilação e espancamento.
Segundo testemunhas, Evandro foi abordado por policiais e colocado no porta-malas de um carro. Evandro teria sido confundido com seu irmão gêmeo, que tem passagem por roubo na polícia e estaria ameaçado de morte pelos policiais.

De agora em diante, se os policiais resolverem fazer justiça pelas próprias mãos, melhor levar um capanga para recolher os cartuchos usados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário