Jornalista da Prefeitura de Barreiras pode trabalhar para Oziel?

O incisivo jornalista chefe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barreiras, Tiago Lira, é funcionário concursado em regime de dedicação exclusiva. E tem cumprido bem a sua tarefa, divulgando as ações da Prefeita. Só que de uns dias para cá, o jornalista ganhou também outra missão: a de divulgar as ações do deputado eleito Oziel Oliveira, distribuindo notícias para a imprensa e publicando em sites e jornais da Região, principalmente no portal do Jornal Nova Fronteira, onde quase todo o dia assina diligentemente uma matéria laudatória ao legislador recém eleito.

Das duas uma: ou o jornalista é contratado do Jornal Nova Fronteira e está ferindo a disposição da dedicação exclusiva ou não é contratado e alugou sua pena para Oziel Oliveira por uma simples extensão de comunhão de bens com a Prefeita e esta, mais uma vez,  está cometendo uma improbidade administrativa. Desinformados não são Oziel, Jusmari e Tiago Lira. Simplesmente acham natural que um funcionário público trabalhe para a Prefeitura e por meio de ligações políticas e afetivas trabalhe também para o Deputado.


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Jornalista da Prefeitura de Barreiras pode trabalhar para Oziel?”

  1. Caro Carlos Alberto…. estás com ciume? Não se precipite, quem sabe sobra uma boquinha para voce…. abraços Silvio

  2. Como eu poderia, caro Sílvio, ter ciúmes de malfeitos, maracutaias, apropriação indevida do patrimonio público e, principalmente, improbidade administrativa? Usar os recursos profissionais da Prefeitura para proveito próprio não é para causar ciumeiras, mas para causar vergonha nos brasileiros mais humildes. Contenha-se, caro Sílvio! O teu furor uterino pode te levar a escrever coisas que não condizem com os princípios mais tênues da ética e dos bons costumes.

Deixe um comentário