O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia –TRE/BA, Desembargador Mário Alberto Hirs, negou no inicio da tarde de hoje (10/dez), recurso contra expedição de diploma da prefeita de Barreiras Jusmari Terezinha (PR).
O julgamento encontrava-se empatado em 3 a 3, e o voto de minerva do presidente do TER/BA garante a permanência de Jusmari à frente do poder público municipal. O Processo será encaminhado para o Tribunal Superior Eleitoral – TSE. A informação é do jornalista Fernando Machado, do Sítio do Zé Dendágua.
Como diz o nosso leitor, venceu a razão em detrimento da hipocrisia. E bota razão nisso, muito mais que um hipócrita comum pode imaginar.

Levanta o dedo quem tinha duvida..
O BEM sempre vence o mau,e agora, vão perseguir quem?
Robson, capricha no Português. Você certamente quis dizer: “O bem sempre vence o mal”. Correto? Ou quis dizer: “O bom sempre vence o mau”. Agora diga, com sinceridade: quem está perseguindo quem?
Por isso que não vi ninguém no escritório da maldade hoje!
Pois é… e como tem hipocritas comuns que gostam de difamar os de bem………eheheheheh
Me diga, caro Sílvio: você é um hipócrita comum ou um hipócrita sofisticado? Você gosta de difamar ou de simplesmente inflar o saco escrotal alheio? Defina-se, meu caro!