Jusmari e Regina escapam da cassação.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia –TRE/BA, Desembargador Mário Alberto Hirs, negou no inicio da tarde de hoje (10/dez), recurso contra expedição de diploma da prefeita de Barreiras Jusmari Terezinha (PR).

O julgamento encontrava-se empatado em 3 a 3, e o voto de minerva do presidente do TER/BA garante a permanência de Jusmari à frente do poder público municipal. O Processo será encaminhado para o Tribunal Superior Eleitoral – TSE. A informação é do jornalista Fernando Machado, do Sítio do Zé Dendágua.

Como diz o nosso leitor,  venceu a razão em detrimento da hipocrisia. E bota razão nisso, muito mais que um hipócrita comum pode imaginar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “Jusmari e Regina escapam da cassação.”

    1. Robson, capricha no Português. Você certamente quis dizer: “O bem sempre vence o mal”. Correto? Ou quis dizer: “O bom sempre vence o mau”. Agora diga, com sinceridade: quem está perseguindo quem?

  1. Me diga, caro Sílvio: você é um hipócrita comum ou um hipócrita sofisticado? Você gosta de difamar ou de simplesmente inflar o saco escrotal alheio? Defina-se, meu caro!

Deixe um comentário