Alaídio pede que contem. Mas ele mesmo conta tudo?

Alaídio Castilhos: sabe muito, mais do que nós da mídia impressa e eletrônica, mas quer que revelemos tudo o que sabemos.

Ninguém fica indiferente às afirmações do vereador Alaídio Castilhos. Tem aqueles que o detestam, tem alguns que são seus admiradores. Pois hoje, em seu programa do meio-dia, na contagiante Rádio Mundial, Alaídio afirmou que este editor não contou toda a verdade sobre a eleição da Câmara, apesar de me considerar “um homem sério”.

Sou sério, sim, Alaídio, ou tento ser o mais sério, responsável e profissional possível. Sei de muita coisa que acontece nos bastidores da política regional. E mais: acho que se contasse tudo o que sei, sobre a política de alguns municípios do Oeste, estas comunidade paravam tudo, durante dois anos, só para instaurar os respectivos processos inquisitórios. Por isso e na falta de provas concretas – nem sempre o ladrão perde a carteira de identidade no local do furto – não posso contar tudo que sei.

Alaídio, em conversa com o vereador Geraldo Morais, no mesmo programa disse que o grande beneficiado era quem estava sorrindo na foto. Por isso, caro leitor, fui buscar as fotos da ASCOM da Prefeitura. O julgamento é do próprio leitor.

A nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2010/2012. Quem está sorrindo na foto?

Ou seria a esta foto que Alaídio teria se referido? Todos sorriem na foto, menos o presidente eleito, Cabo Carlos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário