Quebra-molas causam prejuízos em Luís Eduardo.

Os quebra-molas ou redutores físicos de velocidade da BR-242 continuam causando prejuízos no trecho urbano da BR-242. Hoje pela manhã, antes das sete horas, o vendedor de enxovais Márcio de Tal teve dois veículos de sua propriedade colididos. O motorista do Fiat Uno, com placas de Ribeirão Preto, São Paulo, ELZ-9640, freiou forte ao ser surpreendido pelo redutor na altura do Hotel Solar. O motorista da S-10, que vinha logo atrás, não teve tempo de freiar. A colisão foi inevitável e os danos materiais de monta.

O redutor físico de velocidade é recurso pouco inteligente, pois atrapalha o trânsito e causa acidentes do tipo deste de hoje, além de aumentar o consumo dos veículos.  O Executivo Municipal afirma que já estão liberados cinco redutores ou barreiras eletrônicas. Mas com a morosidade que as coisas andam entre os órgãos governamentais, os quebra-molas de Luís Eduardo vão continuar causando prejuízos.


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário