Prepare-se: vai jantar a luz de velas.

Os trabalhadores das três maiores empresas do Grupo Neoenergia (Coelba, Celpe e Cosern) decidiram, em assembléia realizada na tarde de ontem, deflagrar greve a partir da próxima segunda-feira. “A Coelba e o Grupo afirmam que estão avançando nas questões econômicas, o que não é verdade. Em nota, a Coelba afirmou que irá tomar todas as providências para assegurar o acesso dos funcionários que pretendem trabalhar e garantir a normalidade do fornecimento de energia elétrica e demais serviços prestados pela concessionária.

Se sem a greve a energia da COELBA já adotou o modelito “vagalume”, imagina com a greve. Só resta gritar: “Minino, vai lá no bar do seu Zé comprar um maço de vela”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário