O brinquedo de Wagner troca de prefixo.

O governador Jaques Wagner mandou trocar o prefixo do seu helicóptero. Antes, poderia argumentar que o prefixo PR-GJW teria sido uma lamentável coincidência. Agora, demonstra com a troca, que efetivamente a escolha do prefixo foi planejada. Os políticos de Oposição, na falta de assunto mais relevante, criticam a troca e dizem que o ato pode ser classificado como improbidade administrativa. Nós já achamos que a aquisição de um helicóptero é um exagero, num estado onde a educação e a saúde andam tão mal, por exemplo. Os homens nascem, crescem e envelhecem mas não deixam de pensar como meninos.

Fotos e montagem do Política Livre.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “O brinquedo de Wagner troca de prefixo.”

  1. Sim amigo, são dois helicópteros de modelos totalmente diferentes. O debaixo é o novo brinquedinho do afilhado do Lula.

    Leia novamente a matéria, e perceba o trecho que diz:

    “Antes, poderia argumentar que o prefixo PR-GJW teria sido uma lamentável coincidência. Agora, demonstra com a troca, que efetivamente a escolha do prefixo foi planejada. “

Deixe um comentário