Exonerados servidores da 10ª Ciretran.

Os três servidores da 10ª Ciretran suspeitos de fraude no processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carlos Henrique Cruz, Helder de Almeida Araujo e Edilson Souza Santos, foram exonerados de seus respectivos cargos no último sábado (18/dez), pelo Diretor Geral do órgão, Adriano Romariz.

Carlos Henrique ocupava a função de Coordenador e havia sido indicado para o cargo pela prefeita de Barreiras, Jusmari Terezinha (PR). Helder de Almeida era chefe do setor de habilitação e chegou à função através do Partido dos Trabalhadore (PT) – Diretório de Barreiras. Edilson Souza foi Assistente administrativo da Ciretran local e ocupava o oficio por indicação da deputada estadual Antonia Pedrosa (PMDB).

Além das exonerações, a Secretaria de Administração do Estado declarou nulo o ato administrativo que gerou o registro de 17 Carteiras Nacional de Habilitação e prorrogou por mais 10 dias a conclusão do Processo Administrativo que investiga as supostas fraudes na Circunscrição Regional de Trânsito em Barreiras.

As informações são do jornalista Fernando Machado no seu Sítio do Zé Dendágua.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário