Oi não sabe quando poderá retomar serviços

A operadora Oi informou em nota que ainda não tem um prazo para o reestabelecimento dos serviços interrompidos por um incêndio que acontece desde a manhã desta terça-feira (21), em uma central telefônica no bairro do Itaigara. Além da Bahia, o incêndio causou transtornos também em cidades de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão. Segundo nota da empresa, foram prejudicados os serviços de telefonia fixa, móvel e de transmissão de dados. A causa do incêndio ainda é investigada.

A interrupção dos serviços prejudicou também os serviços bancários e o comércio, em pleno período natalino. Sistemas operacionais de cartões de crédito e débito, que são ligados às operadoras, saíram do ar, em bancos e nas lotéricas, assim como o sistema do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e do Bradesco – nos dois primeiros, alguns clientes não conseguiram sequer realizar saques. Também foram prejudicadas a central de Polícia, cujo número de emergência está fora do ar, e a Coelba, que também tem seu número de atendimento sem funcionar no momento. Com informações e foto do jornal Correio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário