Quatro militares do 10º Batalhão podem ser punidos.

Quatro policiais militares que estavam responsáveis pela guarda  no 10º Batalhão da PM, em Barreiras, na madrugada em que seis viaturas da PM foram incendiadas serão punidos, segundo informou a Polícia Militar nesta terça-feira (21). O ataque aconteceu no pátio da unidade militar, na segunda.

Os nomes dos policiais e as punições não foram informados, mas eles são considerados responsáveis porque estavam de plantão na madrugada e não perceberam a ação. “Temos 99,9% de certeza de que o ataque partiu de algum dos membros da corporação, já que é praticamente impossível que uma pessoa não autorizada entre no Batalhão, principalmente durante a madrugada”, disse o coronel Menezes na ocasião.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário