Cadê o Lulinha?

Nessa hora de desespero dos usuários da OI/Telemar, por que o sócio mais influente não vem a público dar explicações? Fala aí, Lulinha!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Cadê o Lulinha?”

  1. Se tivesse vergonha na cara, pai decente com ética e moral suficiente para o mínimo de cidadania e com a livre iniciativa não teria que dar explicações à ninguém, pois não teria jamais tocado em um tostão que não fosse seu ou que fosse adquirido sem a contrapartida de serviços honestamente prestados! Algumas coisas como hombridade não foram feitas para quaisquer espiritozinhos sem conteúdo ou sem o mínimo de dignidade que encontramos nos homens como nos falou o emérito potiguar Luis da Câmara Cascudo: “o Brasil é feito pelos Brasileiros!”

Deixe um comentário