A reforma política do Executivo de Luís Eduardo não tem data marcada, nem amplitude ainda definida. Apenas um fato é certo: Humberto Santa Cruz, que se encontrava hoje em Maceió e só retorna na segunda-feira para a cidade, quer dar posse aos secretários escolhidos todos de uma vez, até porque as pressões multilaterais ainda continuam em seu grau máximo. Restaura-se a velha máxima de “farinha pouca, meu pirão primeiro”.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Sampaio, fonte bem informada eu só conheço uma dentro da Prefeitura, as outras fontes são só especulações e pressões. Abraços.
Vc mais uma vez tem razão. Mas entenda: existem mais coisas entre o céu e a terra do que simples aviões de carreira. Jornalismo não é jogo do bicho, onde vale o que está escrito. Saiba ler também nas entrelinhas.