Prefeitura interdita prédio para evitar desastre.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães interditou um  imóvel que ameaça desabar no cento da cidade.
De acordo com uma avaliação feita por engenheiros que estiveram no local, o prédio apresenta  diversos problemas na estrutura e pode  cair a qualquer momento. Por isso a  decisão foi tomada, informou o diretor de Planejamento Urbano  e Uso do Solo, Cândido Henrique Trilha,que conduziu a interdição juntamente com os fiscais.

Trilha ressaltou ainda , que , a pedido do prefeito Humberto Santa Cruz , foi priorizada a segurança das pessoas que trabalham e moram em áreas alugadas do prédio, pois a forte incidência de chuvas dessa época do ano agrava ainda mais a situação.
A partir de agora, os inquilinos tem 5 dias para retirar as mercadorias e móveis do local e deixar o prédio vazio. Segundo a secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão, o proprietário do imóvel já foi informado para requerer o  pedido de demolição do prédio, o que deve acontecer  nos próximos dias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário