Gurizada do Internacional bota prá quebrar.

A equipe de juniores do Inter venceu o XV de Piracicaba e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. Apesar de pressionar durante todo o jogo, o gol colorado só veio no final da partida, com uma bela finalização do meia Tarik.

Com o resultado, o time treinado por James Freitas garantiu o primeiro lugar do Grupo Q, com sete pontos. Agora, o Inter aguarda a definição do adversário na etapa eliminatória.

O Colorado teve o domínio da partida, mas só conseguiu marcar aos 43 minutos da etapa final. Tarik recebeu a bola próximo à meia-lua, de costas para o gol, fez um giro rápido e chutou com precisão no ângulo direito do goleiro do XV de Piracicaba.


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Gurizada do Internacional bota prá quebrar.”

  1. Enquanto o Inter faz gol no final do jogo, o time do Gremio da baile e mais baile, é goleada e mais goleada. A unica nota triste é o chapéu que o Gremio tomou daquele dentuço que ele lançou e seu irmao metido a empresário. Logo o veremos nas paginas policiais acompanhado de ex-jogadores do Flamengo, seja na Vila Cruzeiro, seja na Rocinha. Luxemburgo ja sabe o que o espera. Trairagem paga um preço muito alto. Avante Gremio, melhor sem ele.

Deixe um comentário