Modelito vagalume da COELBA e operadoras de telefone.

São 21h48 em Luís Eduardo e o centro da cidade está há bem mais de uma hora sem energia elétrica. E também a rede Vivo está oscilando, apenas com o sistema 3G funcionando. É o famoso modelito “Pirilampo” da COELBA e da VIVO.

Isto é a consequência direta do famoso partilhamento político das reguladoras, que a presidente Dilma está teimando em acabar agora. Se as reguladoras não regulam é porque quem está dirigindo as agências não está interessado em regular.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Modelito vagalume da COELBA e operadoras de telefone.”

  1. Vida longa a este Editor , que
    a luz de velas e com os últimos feixes de eletrons , nos mantém informados .

  2. Ontem, por volta das 22hs liguei para o 0800 da COELBA, quando fui atendido por um ser monosilábico que disse ter havido a queda de uma chave e que a equipe se encontrava no local. Perguntei o tempo para o retorno e ele afirmou categorico que eu aguardasse que breve retornaria, o que de fato ocorreu mais de uma hora depois. Se estivessemos no dia 14 de fevereiro ou 12 de junho seria otimo pois a lua colaborava para os apaixonados. Ontem foi a noite dos bravos e nao dos enamorados. Tenho fé que um dia isso mude, o mais estranho de tudo que nao teve um unico vento, relampago ou gota de chuva para justificar os apagões a que estamos acostumados.

Deixe um comentário