Radialista que ameaçava Medrado é preso.

O radialista Ivan Carlos foi detido na noite desta quarta-feira (26), no bairro Boca do Rio, em Salvador, acusado de tentar extorquir o deputado federal Marcos Medrado (PDT). Ivan, que já integrou a equipe da Rádio Sociedade, está preso na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) de Salvador. Ele ameaçava divulgar informações que “comprometeriam” o deputado pedetista e pediu, em troca da não divulgação, um carro e R$ 150 mil.

O PDT está em seu inferno astral. Sem cargos no primeiro escalão do Governo – o partido quer duas secretarias – oficialmente afirma que não deixa a situação. No entanto, corta-se de faca o constrangimento, tantos nas hostes do Executivo, quanto nas fileiras partidárias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Radialista que ameaçava Medrado é preso.”

  1. EMBAIXO DESSE ANGU TEM CAROÇO
    MARCOS MEDRADO ANDA APRONTANDO MAIS UM DIA A CASA CAI
    SEI QUE O IVAN NÃO FARIA ISSO
    É UM PROFISSIONAL CORRETO , SEMPRE FOI
    QUANTO A ESSE DEPUTADOZINHO ….

  2. O que mais esse deputado vai fazer ?
    Nós que ouvimos rádio e conhecemos o radialista Ivan Carlos há tanto tempo , sabemos do seu caráter , comportamento , índole e profissionalismo. Estava na cara que era tudo uma armação dos Medrado ,para não pagar ao funcionario . Aliás , soube que esse deputado não gosta mesmo de pagar o que deve . Onde entra a justiça aí ?

Deixe um comentário