Violência agora atinge estradas na Bahia.

Um ônibus da empresa Real Expresso, que fazia a linha Barreiras/Salvador, foi assaltado por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira, 28, na BR-242, por quatro homens encapuzados, armados com revólver e espingarda. O ônibus havia saído da cidade de origem às 19h45 desta quinta-feira, 27.

Os assaltantes interceptaram o veículo, que seguia com 46 passageiros, no quebra-molas do povoado de Poços, no município de Oliveira dos Brejinhos, a 577 km de Salvador. Ao reduzir a velocidade, o motorista teve uma arma apontada para a cabeça e foi obrigado a parar, seguindo para uma estrada vicinal nas proximidades do povoado, onde todos foram saqueados.

Depois que a ocorrência foi registrada na delegacia do município, ônibus e passageiros seguiram viagem na manhã de hoje rumo a Salvador. De acordo com informações de funcionários da empresa, não houve violência física contra os ocupantes do veículo. A soma do que foi levado pelos assaltantes também não foi revelada. Por Miriam Hermes, do jornal A Tarde On Line.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário