Oziel destacado na imprensa como deputado processado.

Um dia antes da posse, o portal G1 da Globo destaca o deputado Oziel Oliveira como um dos 59 que vão exercer o mandato respondendo a processos, agora em foro privilegiado.

Sete deputados eleitos pela Bahia são acusados de crimes, entre eles Oziel Oliveira: Valmir Assunção (PT), por dano e crimes contra o patrimônio; Roberto Britto (PP), acusado de compra de votos; Maurício Trindade (PR), por tráfico de influência; Jânio Natal (PRP), sonegação de contribuição previdenciária; Geraldo Simões (PT), crime eleitoral e captação ilícita de votos; e Fernando Torres (DEM), por crimes relacionados com a comercialização de combustíveis.

Veja no link o perfil de Oziel Oliveira composto pela jornalista Fernanda Nogueira, do G1 de São Paulo.

Enquanto isso, nas águas plácidas da imprensa regional, um silêncio que se corta com faca. Com as honrosas exceções de sempre, o ZDA, por exemplo, que catou na hora a notícia do G1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário