A Bahia é ingovernável, diz prefeito de Brumado.

“A Bahia é ingovernável. Já se governou na porrada e agora, na democracia, continua a mesma coisa. Sou aliado de Wagner por que ele é menos pior que qualquer  outro”.

A afirmação é do prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, publicada no Blog do Anderson (Vitória da Conquista e Região). Em entrevista concedida ao blog, o Prefeito, sem partido, que tomou posse na Presidência da Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião (Amvagra), nesta sexta-feira, afirma:

“Estou no melhor partido que é não ter nenhum”, afirmou. Segundo o alcaide ele vem recebendo constantes convites para se ingressar em outras legendas. “Recebi do PT, PV e recentemente do PCdoB. Agente vai pensar, pois não tenho pretensões políticas, pois acho que já cumpri o meu papel”.

Sobre a União dos Municípios da Bahia (UPB), entidade na qual Vasconcelos tentou lançar o seu nome à Presidência e, por conta de um acordo, acabou se unindo ao prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), numa tentativa da vice-presidência, cargo que ele nega, dizendo que poderia ser presidente ou qualquer outro cargo, menos o vice, que para ele iria trabalhar “como uma mula”. Como segundo-tesoureiro da UPB, garantiu espaço para o brumadense na comissão de energia do Estado, dentro do programa ” Luz Para todos”.

Segundo o Prefeito, a Educação é a única saída para a governabilidade e o desenvolvimento da Bahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário