O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Elson Sá Teles, confirmou hoje, pela manhã, que está marcada para terça-feira a nomeação da professora Madalene Isabel Mariussi, para a Secretaria Municipal de Educação. O prefeito Humberto Santa Cruz estaria aguardando apenas o retorno, de viagem para resolver assuntos pessoais, da atual secretária Ana Amélia Junqueira, para efetivar a troca de posto. A nomeação de Madalene é reivindicação antiga de Sá Teles, bem como do presidente do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo, Alcindo André Kunz. Politicamente, a nomeação referenda a posição alinhada do vereador Valmor Mariussi (PMDB), esposo de Madalene, ao Executivo Municipal.

ESSA TROCA É UMA PIADA,TROCAR EDUCAÇÃO POR POLITICAGEM VAMOS FAZER UMA CAMPANHA TROQUE UM VEREADOR POR 20 PROFESSOR ESSE É O CUSTO DE UM VEREADOR PARA O MUNICIPIO
Essa foi a melhor coisa que o prefeito fez!!!!tirar essa tal Ana Melia..Agora é a vez dela chorar.
Já fez tantas pessoas chorar…o prefeito é que não sabe.
Querida Jandara, em primeiro lugar o nome dela não é Ana Melia e sim Ana Amélia.
Gostaria que soubesse que são poucos as pessoas que tem a coragem de assumir uma Secretaria tão desorganizada como estava. Sabe qual é o problema de muitas pessoas que são contra “ todos gostariam de estar no lugar dela”… Pena que não tem a mesma competência.
Vai estudar mais para saber o que é uma educação de qualidade.
Bjos
Se foi ou não por meios políticos, a troca sr. prefeito foi realmente importante, muita gente se enche de esperanças com esta mudança. De fato, o sr. prefeito não deve saber dos choros que a sra. Ana Amélia provocou pra muita gente, e quase sempre sem ouvir as pessoas a quem fez chorar, nem direito de defesa, nós tivemos.
Mas, pelo visto ainda existe gente por aí, comprando a briga da antiga secretária, mas isso é pq com certeza não foram alvos de sua incansável perseguição, ou quem sabe, foram beneficiados com cargos políticos, e agora, sofrem por receio de perdê-los.
Acredito que a nova secretária fará justiça, ouvirá primeiro, conhecerá antes de qualquer julgamento.
A educação de Luis Eduardo Magalhães agradece.