Assassino do delegado de Camaçari morto pela Polícia.

O delegado assassinado

Três homens foram mortos durante uma operação policial na cidade de Uruçuca, a 405 km de Salvador, no início da tarde desta terça-feira. Um dos homens, Rinaldo Valença Lima, era fugitivo e acusado do assassinato do delegado de Camaçari, Cleiton Leão, em maio de 2010. O Centro de Operações Especiais (COE) e as 6ª e 7ª Coordenadorias da Polícia do Interior (Coorpin) realizavam uma investigação contra roubos a banco na região e perseguiam os assaltantes.

Rinaldo estava escondido entre os municípios de Uruçuca e Serra Grande. Quando a polícia chegou ao local onde o grupo se escondia, os assaltantes atiraram contra os policiais, segundo eles. Segundo a TV Santa Cruz, os corpos foram levados para Ilhéus e serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. (Correio)

Dois dos assassinos na época da sua prisão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário