Jakeline Lopes de Carvalho, a Jakeline do Novo Paraná, do PR, pode ser empossada no lugar de Cleide Bosa na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, em substituição a Éder Ricardo Fior, que assumiu a Secretaria de Segurança do Município. Quem está pronta para assumir a vaga é a suplente Cleide Bosa. No entanto, a resolução 22610 de/2007 do TSE, a chamada fidelidade partidária, diz que a vaga é do Partido e não do candidato. Pois a suplente Cleide Bosa atualmente está com sua filiação cancelada no Partido da República.
Se a Câmara empossar uma suplente que não está de acordo com a lei vigente, o Ministério Público pode pedir à Justiça Eleitoral a quem de direito. Ou a suplente mais próxima ou o partido pode reclamar direto na justiça eleitoral. Clique na imagem para ampliar.


-pelo pouco que conheço do atual presidente que gosta da fazer o correto ele irá consultar a justiça eleitoral para saber quem deve convocar.
La vem de novo… e a Educação ate agora nada…nadica de nada..risos
Fazendo as Contas, Cleide Bosa ( Seis) , Jaqueline do novo Paraná ( meia-dúzia). Como diz o ditado popular e “trocar Seis por meia-dúzia”. São vão estar lá na Câmara para receber o sálario, Pq trabalhar que e bom, nada.