Razia bate forte na GP2, sem ferimentos graves.

O barreirense Luiz Razia, piloto reserva da Lotus que defende a equipe Team AirAsia na categoria GP2, sofreu um grave acidente nesta sexta-feira, 11, na largada da prova de Abu Dhabi.

Razia bateu no carro do espanhol  Dani Clos, que estava parado na largada, e voou em direção ao muro de proteção. Além disso, o carro do brasileiro quase capotou após o choque com a parede.

Mesmo com o forte impacto, o baiano não sofreu ferimentos e está bem. Porém, o carro do piloto não deve ficar pronto para a prova deste sábado, às 10h (horário da Bahia). ( Jornal A Tarde).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Razia bate forte na GP2, sem ferimentos graves.”

  1. Nao entendi nada do que o cara falou, inclusive a impressao que dá é que o narrador só se da conta do acidente horas depois, ainda assim a narraçao dele é melhor que a do Galvao. Para nao ficar de fora: “CALA BOCA ALEMÃO!”.

Deixe um comentário