Humberto e Fior visitam secretaria de Ordem Pública do Rio.

O prefeito Humberto Santa Cruz e o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Eder Ricardo Fior  visitaram, nesta sexta-feira, 11, a Prefeitura do Rio.

Durante a visita à SEOP, Secretaria de Ordem Pública, foi apresentado um resumo das principais ações desta secretaria especial, bem como sua funcionalidade, integração com as demais secretarias e, o principal, os resultados alcançados e projetados.

“Queremos nos espelhar neste exemplo de sucesso do Rio e colocar em prática ações que melhorem a qualidade de vida do nosso Cidadão” afirmou  Eder Fior.

Durante a reunião, o Prefeito de Luís Eduardo Magalhães propôs um convênio com a Prefeitura do Rio de Janeiro visando a troca de experiências nesta área de reordenamento social:

“Poderemos aplicar ações semelhantes na nossa cidade, baseadas na experiência do Rio de Janeiro”

O sub-secretário de Integração e Controle Urbano do Município do Rio de Janeiro, Marcelo Maywald, afirmou o interesse em colaborar com a implantação dessas ações em Luís Eduardo Magalhães e disponibilizou de imediato ao Prefeito e ao Secretário materiais informativos, que explicitam detalhadamente as ações e aplicações da ordem pública, bem como elogiou a iniciativa dos colegas de Luís Eduardo, reafirmando o total interesse da Prefeitura do Rio de Janeiro neste intercâmbio de experiências.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Humberto e Fior visitam secretaria de Ordem Pública do Rio.”

  1. Como é que pode seu jornalista o prefeito Humberto, ir buscar idéias em uma cidade onde existe a maior corrupção policial do Brasil. Nesta semana mais de 30 policiais foram presos por estarem favorecendo o crime organizado. isto é uma grande vergonha para nós de Luis Eduardo. Só este prefeito mesmo.

Deixe um comentário