Coelba inaugura loja de atendimento e anuncia investimentos.

Diretores e pessoal de atendimento da COELBA.

Finalmente a Coelba inaugurou sua loja de atendimento em Luís Eduardo Magalhães. Assolados por constantes cortes de fornecimento, consumidores industriais, agrícolas, comerciais e residenciais agora têm um canal direto de conversação com a Empresa, o que antes era feito por um impessoal 0800.

O prefeito Humberto Santa Cruz, que prestigiou a solenidade e destacou a importância da ação para o município:

“Era uma exigência nossa, mas também de toda comunidade. Acredito que esta unidade possibilitará a melhora no atendimento dos que residem em Luís Eduardo”, afirmou o prefeito destacando ainda que, mesmo com os avanços, é preciso melhorar o fornecimento de energia. “Sabemos das dificuldades, principalmente pela distância do nosso município, mas tenho certeza que esses problemas serão solucionados”.

Para o superintendente de operações da empresa, Antonio Luís Monteiro de Castro, o município sai na frente, uma vez que essa é a primeira unidade da Coelba inaugurada este ano. “Luís Eduardo é uma prioridade”, disse.

A instalação faz parte do plano de investimentos da distribuidora de energia e prevê, até junho de 2011, atingir a marca de 5 milhões de consumidores atendidos nos 415 municípios do Estado e sua área de concessão.

A unidade de Luís Eduardo Magalhães está localizada na Rua Piauí, Quadra 11, Lote 13, Centro. O atendimento ao público será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30. Nesta quarta-feira, 16, será a vez de Barreiras receber uma nova agência, que deverá ser instalada  no Shopping Center Rio de Ondas.

De acordo com a gerente de atendimento da Coelba, Marilane Silva, a nova sede é uma reivindicação antiga dos moradores e também da atual gestão municipal. “Luís Eduardo Magalhães merece essa agência. Estamos aqui pagando uma promessa no intuito de facilitar a vida do consumidor”.

Sérgio Pitt, vice-presidente da AIBA, recebe as boas notícias de dirigentes da Coelba, com investimentos em distribuição e atendimento.

Mais tarde, em reunião com empresários da região, a Coelba apresentou um grande plano de investimentos na distribuição de energia, com total de R$ 104,7 milhões. A importância é destinada para a construção de subestações e linhas de distribuição de alta tensão – 138 Kv – e redes de distribuição em média tensão -34,5 kv.

O reconhecimento da Companhia da necessidade destes investimentos é uma boa notícia para os consumidores. Principalmente aqueles que precisam de energia estabilizada em função de eletrônicos sensíveis, como a indústria algodoeira, por exemplo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário