Dona Dilma não toca no assunto da Ferrovia Oeste/Leste.

Foto de Ricardo Stuckert, da Presidência da República, editada por este jornal.

Dona Dilma, ontem, no “Conversa com a Presidente”:

“ Os empreendimentos iniciados no governo passado terão seguimento, incluindo os megaprojetos no Nordeste, como são os casos da Integração do São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional, também chamada de Transposição do São Francisco, a Transnordestina, as refinarias Premium I (MA) e Abreu e Lima (PE). Além disso, terão início as obras da Refinaria Premium II (CE).”

Quanto às obras da Ferrovia Oeste/Leste, a redenção econômica para o agronegócio e  mineração do Oeste baiano, nem uma notinha de vamos ver. Na próxima campanha eleitoral, de 2014, certamente teremos novas pedras fundamentais, ordens de serviço e palanques de promessas. Quem aguenta este puxa-e-frouxa?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário