Quem decide é o presidente do PR na Bahia.

Diogo de Souza e Juarez de Souza

Procurado por este Editor na tarde de ontem, o presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR), Diogo Antonio Baggio de Souza, não foi encontrado. Segundo seu irmão, Denner de Souza, Diogo estava em Brasília procurando orientação da Executiva Nacional do Partido e do presidente do PR na Bahia, senador César Borges, para proceder no caso de dois vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo que está desfiliados da agremiação, sem entanto terem ficha assinada com outra organização partidária.

“O senador César Borges é quem decide o que deve ser feito”, disse Denner.

Cledinei Roseli Bosa assumiu uma cadeira, ontem, no Legislativo municipal, com discurso emocionado e surpreendeu os colegas quando afirmou que ainda não sabia o valor do salário de um vereador, que na verdade é de R$3.075,00 líquidos.

O vereador Ondumar Marabá, um dos que saudou a volta de Cledinei à tribuna, disse que, a Câmara, que tem um orçamento anual de mais de 5 milhões de reais, gasta apenas 500 mil com salários dos vereadores. E que, por sua vontade, a economia que eventualmente será feita este ano seria devolvida ao Executivo para a realização de uma obra que beneficiasse toda a comunidade.

Até as 01h28m desta madrugada o nome de Cledinei Roseli Bosa ainda não constava na relação de parlamentares no site da Câmara Municipal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário