
Iniciou-se agora a pouco, em torno de 21 horas, uma grande operação policial denominada “Choque de Ordem” em Luís Eduardo Magalhães, integrada com o Executivo Municipal. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Companhia da CIPE-Cerrado, Polícia Judiciária, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Fiscalização Municipal, com o planejamento da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, participam da operação. A ação é destinada a coibir prostituição infantil, venda de bebidas a menores, irregularidades no estacionamento de caminhões ao longo da rodovia, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, comercialização de produtos contrabandeados, veículos com documentação irregular e também cumprir eventuais mandados de prisão que estejam em aberto.
Um número alto de viaturas está percorrendo toda a cidade, fazendo a checagem de documentos e blitz-relâmpago. O delegado José Resende está de plantão na Delegacia de Polícia para efetivar os termos de flagrante de detidos.
No final da tarde, o prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Segurança e Ordem Pública, Eder Ricardo Fior, passaram em revista a tropa da Guarda Municipal, que participa com quase todo o seu efetivo da operação.
Já na primeira hora da operação tinham sido detidas 16 pessoas para averiguação de culpa ou em flagrante delito.


Esta é a melhor resposta que se pode dar aqueles que se acham no direito de darem ultimatum ao prefeito ou as forças de segurança do municipio.
Parabens a equipe, sem alarde, estardalhaço ou marketing fizeram o seu papel.
lem está de parabes com sua adiministração