Madame Almerinda faz convênio e adere à cyberadivinhação!

Parece incrível, mas a madame Almerinda, a pitonisa mais conceituada do bairro Santa Cruz, agora está na rede mundial. Pois a dita cuja nos telefonou hoje para comunicar que fechou convênio com o pai Nerdiorixá, adquirindo know-how e fazendo um up-to-date nos seus processos adivinhatórios. Ela até já me mandou um cartaz para publicar no blog (criação de Raquel Novaes) e quando falei numa singela verbinha de divulgação desconversou e trocou de assunto.

Agora só falta madame Almerinda seguir a Câmara de Luís Eduardo e implantar a certificação da ISO 9001. Ou contratar o Instituto Socializar para administrar seus processos administrativos. Até já telefonou para  Eder Fior, para conseguir maiores informações, mas acho que não foi feliz, pois queixou-se que o Secretário de Segurança não aceita ligações a cobrar.

Aliás, falando em Câmara, madame Almerinda também quer saber sobre as histórias escabrosas que cercam a licença médica do vereador Geraldo Morais. Eu não abri nada para preservar a fonte. Ela que vá consultar seus oráculos! Clique na imagem para ampliar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário