

Polícia Judiciária, Guarda Municipal, Fiscalização da Prefeitura Municipal participaram na noite de domingo de uma nova operação “Choque de Ordem”. Sob a coordenação dos delegados José Resende de Morais Neto e Rivaldo Luz, como também do secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Eder Fior, foram apreendidos veículos com características alteradas, som em alto volume, menores que estavam em bares e cidadãos que não portavam documentos. O segundo dia da Operação surpreendeu a todos, que acreditavam que o evento de sexta-feira não seria reeditado tão cedo. Mesmo abaixo de chuva, os policiais agiram nos bairros Santa Cruz, no centro da cidade e na BR-242, onde condutores de caminhões foram convidados a estacionar em lugar apropriado.
O secretário Eder Fior declarou que as operações de blitz se repetirão semanalmente, até retirar da rua desocupados, carros irregulares e menores ingerindo substâncias alcoólicas em bares e lanchonetes.
Agora, 01h09m desta segunda-feira, estão sendo identificados vários elementos na Delegacia de Polícia, numa ação que deve ocupar o resto da madrugada. Fotos de Sauro Thiele, que acompanhou a operação desde as primeiras horas até o final.








Parabéns! Espero que essas atitudes continuem em Luís Eduardo, precisamos realmente de segurança,aguardo a organização do trânsito.
Da a Cesar o que é de Cesar: devemos parabenizar os policias e também ao Secretário de Transito e Segurança . Agora só falta eles começarem a multar estas empresas que montam som e ficam o dia inteiro com som ligado testando som, como exemplo na rua Ibitiba, e na Rua Pará, onde existe moradores que chegam a se mudar da vizinhança por não ter sossego nem nos domingos.
Esperamos que essa operação não seja barrada pelos poderosos da cidade que tiveram seus filhinhos mimados e adolescentes envolvidos!