Governo quer ouvir Orlando Silva sobre fraudes.

Após denúncias envolvendo o ministério do Esporte, o Palácio do Planalto decidiu convocar o ministro Orlando Silva nos próximos dias para explicar as fraudes envolvendo o programa Segundo Tempo, do ministério. De acordo com reportagem da Folha, Silva será recebido pelo ministro da Casa Civil Antônio Palocci, que segundo fontes ouvidas pela reportagem tenderá a “entender” suas explicações para o esquema fraudulento.

Se o Governo Dilma quer se caracterizar por austeridade e governabilidade deveria imolar o Ministro e mostrar que, depois do segundo tempo, vem o vestiário. Para dependurar as chuteiras. Uma das perguntas que Palocci vai fazer é certamente: “Tens caseiro, meu caro?”


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário