Decretada prisão de Nenê Constantino. Em casa!

O juiz João Marcos Guimarães Silva, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, decretou na terça-feira a prisão preventiva do empresário Nenê Constantino — um dos fundadores da companhia aérea Gol. A informação é do site G1.
Na decisão, o juiz determinou que a prisão seja cumprida em Brasília, em regime domiciliar. O empresário responde a dois processos que apuram a tentativa de assassinato do ex-genro, Eduardo de Queiroz, em 2008, e a morte do líder comunitário Márcio Leonardo, em 2001.

Na casa do Constantino, até eu, que sou bobo, quero cumprir prisão. Só com churrasco de carne gorda, cerveja bem devassa e tv grandona, assistindo futebol e as mulatas no carnaval.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário