Epicentro dos terremotos no Japão foi localizado no Jardim das Acácias.

Smigol, o mais econômico: faz 10 kms com um litro de cerveja.

Engenheiros e geólogos do Japão já se dirigem ao Brasil, mais precisamente ao Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, pois detectaram que o epicentro dos terremotos que abalam toda a Ásia está localizado no prédio da Rádio Mundial Azeitona FM. Segundo a missão técnica japonesa, as ondas hertzianas e os impropérios do Alaíde estão causando todo o problema.

Aliás, ontem o vereador e radialista Alaídio Castilho leu no seu programa um longo editorial de Smigol & Cia contra este jornal. Pronto: acabou de inventar a rádio impressa!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Epicentro dos terremotos no Japão foi localizado no Jardim das Acácias.”

  1. Pelo amor de Deus, alguem tem de tirar a Rádio da mão do Alaídio “castigo”. Como pode um homem rico, usar uma rede comunitária para ganhar dinheiro e fazer politica em proveito proprio? Ninguem faz nada??

  2. Meu precioso!! Vc.Sampaio pegou o anel precioso deles, agora eles vão vir pra cima de vc.. kakakakak

Deixe um comentário