Leão carrega contra Geddel, “o maluquinho”.

Esta deu no portal Bahia Notícias e mostra que João Leão, a mando de Jaques Wagner, está assestando seu bulldozer pesado contra qualquer um que queira continuar apostando contra a governabilidade do Governo de Salvador:

“O novo secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), falou sobre o comentário do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) a respeito de sua relação com João Henrique, recém filiado ao Partido Progressista (PP). Geddel teria dito que João Leão irá carregar o carneiro nas costas, referindo-se ao prefeito de SSA. De acordo com o site Voz da Bahia, em entrevista coletiva concedida em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (11), Leão revelou não ter se ofendido com o comentário, mas chamou Geddel de ‘maluquinho’, afirmando que o político gosta de puxar briga. “Eu não sou de briga, sou de amor”, disse ele, que revelou não ter problemas em ‘carregar qualquer político nas costas’, inclusive o próprio Geddel.”

Como nos lembramos, Geddel apelidou João Henrique, no auge da crise institucional do governo municipal, de “menino maluquinho”. Agora, João Leão devolve de bate-pronto a afirmação de Geddel. O ex-ministro tem errado mais que acertado nos últimos meses na política baiana. E a política não costuma perdoar quem erra.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário