Kelly Magalhães quer o PT, mas com aprovação da Madrinha.

O encontro da deputada Kelly Magalhães(PCdoB) com a executiva do Partido dos Trabalhadores de Barreiras foi notícia até em Salvador. A deputada é alinhada com a atual administração municipal e o PT tem feito a mais barulhenta oposição no Município. Kelly abriu o Governo Municipal para os opositores, que evidentemente não aceitaram, por que não iriam embarcar numa administração que tem encontrado severa rejeição por uma parte significativa da população.

Hoje a Deputada escreveu no Facebook do site do ZDA:

“Sempre disse que governo tem ônus e bônus e temos que arcar. Estamos tratando com a Prefeita da situação municipal que, reconhecemos, tem dificuldades.
Da forma que o Secretário Geral ( do PT) colocou a questão, as coisas não se resolvem. Só complica e cria mais dificuldades. Nossa proposta é de que o PT possa compor claro, se a Prefeita desejar, um Conselho Político que discuta soluções para as dificuldades enfrentadas.”

Resumo da ópera: Kelly Magalhães quer o PT ao seu lado, mas não quer e não deve enfrentar a prefeita Jusmari Oliveira e Oziel Oliveira, que promoveram sua campanha vitoriosa à Assembléia Legislativa. A verdade é que, na reta final, Kelly pode ser uma boa candidata à Prefeitura em 2012, se a rejeição à Jusmari continuar no nível em que está. Se o PT se alinhar na campanha, terá o apoio, além da máquina municipal, do Governo do Estado, que está sempre com olho grande para o significativo colégio eleitoral de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário