Órgãos municipais ameaçam interditar prédio residencial e comercial.

O construtor e proprietário de imóveis para locação, Mário Estevão Milckvicz, foi notificado pela Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento, Procuradoria e Vigilância Sanitária para regularizar a situação do imóvel localizado no lote 9 da quadra 55, na rua Paraná, 555. Segundo informações da Secretaria de Planejamento, o imóvel não possui “habite-se” e tem sérios problemas com efluentes sanitários, que em algumas ocasiões são lançados “in natura” na via pública. A Secretaria de Meio Ambiente exige a construção imediata de fossa séptica que sirva o prédio.

Caso não seja regularizada a situação do imóvel, dentro do prazo de 10 dias, a partir do dia 16, o imóvel será interditado e os órgãos municipais não emitirão alvarás de funcionamento das unidades comerciais existentes no prédio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário