O Departamento de Operações de Fronteira (Polícia Federal) apreendeu dez rádios transceptores portáteis durante fiscalização na BR-463, em Ponta Porã, no Mato Grosso. Os aparelhos eram transportados em um veículo Fiat Uno Mille, placas de Luiz Eduardo Magalhães (BA), conduzido por A.N.C., 46 anos. O flagrante ocorreu por volta das 15 horas deste sábado (19). Questionado a respeito da mercadoria, o condutor informou ter adquirido em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e levaria até Luís Eduardo Magalhães. Os rádios transceptores foram encaminhados à Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã. As informações são do site ZDA.
Rádios portáteis são muito usados nas grandes fazendas da região. Portanto se trata de crime de descaminho, sem outras conotações de segurança relativas a eventuais operações ilegais.

“Luiz Eduardo Magalhães”
Se o nome da cidade e em homenagem ao nosso Coroner ACM, então o nome da cidade é LUIS EDUARDO MAGALHÃES…
Parte da notícia foi retirada do site da Polícia Federal e lemos com pouca atenção. O pior: o administrador do blog entrou, pela primeira vez em dois anos, em parafuso e não consigo corrigir. Que os leitores e o espírito de Luís Eduardo nos perdoem pelo erro crasso. Está aí, também, a falta de atualização do blog, logo hoje que temos assuntos importantes da cidade e da região. O Editor.
Ok, caro Sampaio, estás perdoado.