ACELEM quer esclarecimentos sobre o IPTU.

A Diretoria da ACELEM enviou ofício ao Prefeito Municipal solicitando audiência, com o objetivo de esclarecer aos associados sobre os critérios de avaliação e os valores cobrados no IPTU deste ano.  Foi pedida também a presença na audiência da Secretaria de Administração e Finanças, dos membros da Comissão que elaborou a Planta Genérica de Valores (PGV) e da empresa que presta consultoria na área tributária ao poder executivo.

O presidente Carlinhos Pierozan afirmou hoje que  “a diretoria atual tem trabalhado em defesa dos interesses coletivos de nossos associados, em detrimento aos benefícios individuais. Colocamo-nos a disposição dos nossos filiados, para levar adiante todas as demandas que surgirem.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “ACELEM quer esclarecimentos sobre o IPTU.”

Deixe um comentário