
As forças policiais integradas, que realizaram entre 19 horas de sexta e 6 horas de domingo a maior de todas as operações do Choque de Ordem, ainda computavam, neste domingo o resultado da ação. CIPE-Cerrado, Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Judiciária, Delegacia da Mulher de Barreiras, Conselho Tutelar e Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito participaram da operação, a terceira já realizada. Mais de 100 cidadãos foram detidos, para verificação de documentos ou por crimes como tráfico de entorpecentes, condução de veículos em estado de embriaguês, jogo clandestino, falta de alvára de funcionamento ou uso de som sem autorização, desacato a policiais, porte ilegal de armas e exploração do lenocínio.
Eder Fior, secretário de Segurança de LEM, e o delegado Rivaldo Luz.
A operação se estendeu até a zona rural, como a vila do Novo Paraná e vila do posto Cerradão, sob o comando da CIPE-Cerrado e da Polícia Rodoviária Federal, que apreendeu diversas pessoas reprovadas no teste do bafômetro.
Também foram apreendidas as instalações completas de um bingo, onde os policiais encontraram uma mala com dinheiro e menores, um deles ainda uma criança.
Em torno de 80 policiais participaram da operação, com planejamento dos delegados José Resende de Morais Neto e Rivaldo Luz, e do secretário de Segurança, Eder Fior, do comandante da CIPE- Cerrado, major Uszeda e tenente Estrela, do capitão Gama, da Companhia de Polícia Militar, bem como do agente Cleiton Correa, da delegacia 10/10 da PRF, bem como da dra. Carla, titular da Delegacia da Mulher de Barreiras.
Mais uma vez foi usada a quadra do colégio Ottomar Schwengber para abrigar o ‘QG’ da operação. Para lá foram levadas as pessoas presas para averiguação. Fotos de Hélio Lima.
Delegado José Resende faz apreensão de drogas. Traficante foi preso em flagrante.









