Ao lado de mais 12 mulheres, a prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira foi homenageada em sessão especial do dia internacional da mulher realizada na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (31), em Salvador. O evento foi aberto com uma palestra da coordenadora regional do Observe (Observatório da Lei Maria da Penha), Dra. Cecília Sardenberg.
Após, cada deputado integrante da Comissão dos Direitos das Mulheres indicou uma mulher para ser homenageada, sendo Jusmari a escolha da deputada Kelly Magalhães (PCdoB).
A homenagem deve ter valido a pena para a Prefeita, que retornou, de ônibus, nesta sexta-feira a Barreiras, numa viagem de 12 horas. Sacolejar 12 horas a bordo de um coletivo, mesmo que seja de luxo, é uma tarefa que exige uma boa dose de estoicismo.

na minha opinião ambas nao merecem nenhuma homenagem…apenas de seus familiares . Aliaz nem todos, acho que nem o irmao juares não a homenajaria . O que.que jusmari fez em Barreiras alem de aumentar os buracos, quem achar ruim é que não possui um auto, ou não conhece Barreiras ou muito menos teve um profissional em sua vida chamado Professor….