PTN de Luís Eduardo será de Juarez de Souza.

Juarez de Souza partiu hoje para Salvador. Na volta, traz na bagagem mais uma legenda para Luís Eduardo: o PTN – Partido Trabalhista Nacional, que conseguiu através de gestões com o deputado Luizinho Sobral. Se tiver sorte, Juarez terá esta e outra sigla garantida recebidas das mãos do deputado. Aí o carro vai voltar pesado.

Oziel Oliveira, apesar de não se cruzar políticamente com o cunhado, Juarez, incentiva a criação de uma terceira e até uma quarta alternativa política para as eleições de 2012. Aliás esta quarta via já está bem articulada e representa uma parcela importante de empresários ligados à cadeia produtiva do agronegócio. Humberto Santa Cruz não tem uma tarefa fácil pela frente, mas ninguém pode minimizar:

1) O fato do Prefeito ter a máquina na mão.

2) Suas profundas ligações com o agronegócio

3) Poder de fogo para uma campanha sem precedentes, em termos de amplitude, na história de Luís Eduardo.

4) O represamento de obras importantes para serem inauguradas neste último ano de gestão.

5) O alinhamento político com o Governo Estadual e Governo Federal, que pode repercutir fortemente no plano local.

6) Até o início da próxima campanha, Humberto faz lipoaspiração, plástica facial, botox, drenagem linfática, peeling, bronzeamento e maquiagem total, transformando a cidade. Quem ficar 12 meses fora de Luís Eduardo, garante um articulador político, desce do ônibus, à noite, na rodoviária e pensa que errou de cidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “PTN de Luís Eduardo será de Juarez de Souza.”

  1. Quanta hipocrisia esses políticos!! Então é só ir a Salvador, negociar uma sigla partidária e retornar ? E isso garante os votos ou serve para negociatas futuras em troca de apoio e cargos? E a reforma política no congresso parece que já entrou água….

Deixe um comentário