
Mais de 200 colorados, acompanhados de suas famílias, participaram no sábado, 2, da festa de instalação do consulado do Sport Clube Internacional nas instalações do Salão Cristal (Bamagril). A cerimônia simples, acompanhada de churrasco e bebidas, num salão decorado com bandeiras coloradas, onde o ponto alto da festa foi o fato de todos uniformizados com a camiseta do time do coração.
Com a cerimônia, foram empossados o cônsul Claudemir Defante, o Gauchinho, e os vice-cônsules Edson Augusto Wisniewski e Giovanni André Henke.
Tiago Padilha, natural de Palmeira das Missões (RS), há 12 anos em Luís Eduardo Magalhães, fez as vezes de mestre de cerimônia e churrasqueiro, mostrando maestria, tanto no microfone, como no ponto da costela. Tiago lembrou em breve, mas emocionado, pronunciamento que se comemorava, na oportunidade, os 102 anos de fundação do time e de seus “feitos relevantes” de que fala o hino:
– Sim, somos colorados de plagas distantes, mas mesmo aqui o nosso Internacional ouve a nossa voz, ouve o nosso grito de guerra de ‘Vamos Inter’. Com o nascimento de nosso consulado, o SACI/LEM, seremos ouvidos também através de nossas associações e de nosso voto.”
O hino colorado tocou e todos cantaram em uníssono. Depois do jantar, foi exibido o filme “Absoluto”, que documenta as últimas conquistas do clube, em especial o bi-campeonato da Taça Libertadores.





Se isso for falta de ter o que fazer, por que nao vao assistir a um jogo do Gremio.
Mário, menos!
Viva o quinto maior time do mundo!
E o mundo que nos aguarde o primeiro lugar é nosso alvo.
Parabéns a todos pela bela confraternização, na próxima, com certeza, quero estar junto.
Avante Colorado, viva nosso CONSULADO!
Assistir jogo do grêmio????…….. que horror, só para chorar, de ver tantas bobagens!!!!!