Tudo bem com estudantes vítimas de desabamento no colégio.

A Diretoria Regional de Educação (Direc 25), de Barreiras, informou, através de nota, que passam bem as duas estudantes do Colégio Estadual Antonio Geraldo, atingidas por desabamento de parte do teto de gesso de uma das salas de aulas. Thamara dos Santos Barbosa (21 anos) e Maria Eduarda Barbosa Silva (18 anos) já foram liberadas pelo Hospital do Oeste após a realização de exames. Ambas tiveram apenas escoriações leves e passaram por um grande susto. De acordo com a Direc 25, a reforma do Colégio Estadual Antonio Geraldo deverá começar ainda este mês. Com informações do Mural do Oeste.

O problema maior da Educação no Oeste baiano não são apenas os tetos que caem. Nas escolas como um todo a carência é de professores, de salários para professores, de capacidade técnica de ensino e de descaso das autoridades responsáveis. Não se constrói uma cidade, um estado e um país com semi-analfabetos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário