Jusmari novamente julgada no Tribunal Regional Eleitoral.

A prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, está sendo novamente julgada no pleno do Tribunal Regional Eleitoral (Salvador). O julgamento que iniciou-se nas primeiras horas da tarde, encontrava-se, às 18 horas, com o voto de quatro juízes, nos quais dois favoráveis à cassação do diploma da Prefeita e dois contra. Jusmari e o deputado federal Oziel Oliveira estavam presentes.

Conforme a imagem da página do TRE reproduzida acima, o que está sendo julgado é um agravo promovido pela coligação “Unidos Somos Fortes”, liderada pelo candidato Antonio Henrique (PMDB) e por Jenni Dias de Castro, que foi secretária de Educação no governo do peemedebista.

O recurso da coligação foi impetrado em 10 de março deste ano e agrava a decisão do Presidente do Tribunal que inadmitiu prosseguimento do feito. O prazo legal para o término do julgamento encerra-se neste sábado. Com pauta e informações do jornalista Fernando Machado, do site ZDA.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário